Primeira Tese de Doutorado do PPG.au

Publicado em
Primeira tese de doutorado foi defendida por Matheus Menezes Oliveira em 28 de fevereiro.

O PPG.au parabeniza Matheus Menezes Oliveira pela primeira defesa de doutorado do programa, com aprovação em 28 de fevereiro de 2023.

Matheus estudou no DAU/UFV, onde realizou diversas iniciações científicas. Foi estudante de mestrado do PPG.au e retornou em 2019 para se integrar à primeira turma de doutorado do programa. Defendeu a tese intitulada "Investigação da influência dos materiais de mudança de fase no conforto térmico em modelo de escritórios nos climas brasileiros", orientada pela profa. Joyce Carlo. A banca foi composta por: Juliana Oliveira da UFAl, Sabrina Barbosa da UERJ, Leonardo Pedrotti do Dep. Eng. Civil da UFV e Paulo Andery do PPG.au/UFV e UFMG.

Vale destacar que a profa. Sabrina Barbosa é egressa do PPG.au e foi a primeira estudante a defender o mestrado no programa sob orientação do prof. Túlio Tibúrcio. No dia de hoje, 28 de fevereiro 2023, a 1a mestre do PPG.au foi membro da banca do 1o doutor formado pelo PPG.au.

Deixamos os agradecimentos à banca, e desejamos sucesso para o Matheus em uma carreira que, embora cheia de desafios, promete ser promissora dada a sua dedicação e prazer em fazer e discutir a ciência.