Processo Seletivo Mestrado/Doutorado 2020

Processo seletivo PPG.au Mestrado e Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPG.au), do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Viçosa abre inscrições para o processo seletivo para as próximas turmas de mestrado e doutorado que se iniciam em março 2020. As inscrições são feitas online, no período de 16 de setembro a 01 de novembro de 2019, no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. As provas ocorrerão no início de dezembro, conforme calendário no Edital, que pode ser baixado ao final dessa página.

Edital geral dos Programas de Pós-Graduação da UFV
Edital do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo: abaixo

Para inscrição acesse o link: https://www3.dti.ufv.br/ppg/sisppg-inscricao-pos/instrucoes-inscricao-candidato/

ATENÇÃO: para as inscrições do DOUTORADO, o projeto de pesquisa pode ser anexado ao mesmo pdf de outro documento, preferencialmente dos comprovantes de curriculum ou do histórico escolar.

Arquivos para Download