Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Aula Magna com prof. Wilson Caracol

Publicado em
A aula magna da turma de 2017 foi ministrada pelo professor Wilson Caracol, coordenador adjunto da área de Arquitetura e Urbanismo da Capes.

A aula magna da turma de 2017 foi ministrada no dia 19 de abril pelo professor Wilson Ribeiro do Santos Jr, Caracol, da Universidade Católica de Campinas. Como coordenador adjunto da área de Arquitetura e Urbanismo e Design da Capes, ele discutiu o potencial de pesquisas e temas para programas de doutoramento na área. O evento consistiu ainda das boas vindas aos novos estudantes, na apresentação dos professores e um coquetel de confraternização ao final, e contou com a presença do Diretor do Centro de Ciências Exatas e o acessor da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, Luciano Fieto, representando o pró-reitor Luiz Alexandre Peternelli .